sexta-feira, 5 de junho de 2009

A COISAS QUE LEVAM 35 ANOS A APRENDER

- As horas extras não me vão deixar mais rica.
- Não quero ter razão, quero ser feliz …

- Acreditar só naquilo que me faz sentir bem.
- Que a intolerância é um atestado de incapacidade mental.
- A vida é uma escola interminável!
- Uma tatuagem deixa uma mulher 10% mais sexy.
- Vencer ás vezes não é importante.

- Andar de autocarro ou de comboio não é perca de tempo, posso ler, ouvir musica e pensar na vida.

- Errar e observar quem nos rodeia enriquece o nosso espírito.

- Não existe tempo perdido, (se existisse de certeza que alguém já o teria encontrado)

- Vivo o dia de hoje e TENTO não cometer os mesmos erros do passado (tarefa difícil as vezes).
- Ser feliz é uma consequência, não uma dádiva.

- Não acreditar em tudo que os outros falam e nem falar em tudo o que eu acredito.
- Por trás de um prazer esconde-se sempre um sofrimento …

- Não é porque alguém tem um ponto de vista ou uma opinião diferente da minha que possa está errado.
- Um grupo de amigos não deve pensar da mesma forma, podemos passar por cima de coisas importantes.
- Muita coisa boa acontece no país, no mundo, não posso acreditar em tudo que dizem na TV.
- O medo é a ignorância do espírito!

- Inteligência e faculdade não são a mesma coisa.
- Se alguém me fala da vida de outra pessoa, com certeza ela fala da minha vida aos outros.
- Deixar o meu “Marido” dormir no mínimo 7 horas por dia.

- Nada é mais parte de nós que um filho.
- O “casamento” é um diamante, tem de ser trabalhado, lapidado, conservado, guardado e valorizado como uma jóia preciosa.

Etc.., etc...

ESTA VIDA É TÃO CURTA… PARA UMA LISTA INTERMINAVEL!

Quero viver mais 35 anos ;o)

Um comentário:

maria papoila disse...

epa!!! tu és a minha guru!!! Adorei ler!!! Adorei e tens toda a razão!!!!