segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mãe, posso contar-te um segredo?


Claro que podes princesa, já sabe que a mãe é a tua melhor amiga!
Ai.............. não consigo, tenho vergonha!
Vergonha, então ? conta fofinha, não tenhas vergonha.
Está bem.... (muito baixinho): "gosto do Gui "
Daquele menino da tua sala, que te convidou a sua festa de aniversário?
Sim, ele é um dos mais novinhos da sala! (risos)
Não tens de ter vergonha, acho bem!
Mas agora as minhas amigas também gostam todas dele! ( a coisas que nunca mudam)
Não te preeocupes com isso, é sinal que ele é um rapainho todo giro!! O que interessa é que tu e o Gui sejam amigos...
Pois, ele brinca comigo!

Isso é muito bom...
(uns minutos de silêncio)
A conversa continuou, mas já não foi sobre o "Gui", Uffaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ela ficou mais aliviada, por ter contado esse segredo tão importante, não é facil guardar esse sentimento só para nos, qd somos tão pequenitos (sim pq essas coisas não se contam as amigas da escola, são umas cabras)
Como eles cresem e nem nos aprecebemos, vejam só o coraçãozinha da minha filha a dar os primeiros sinais de paixão...
Ai meu Deus!

Nenhum comentário: