sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CASAR EIS A QUESTÃO !


A UNS MESES ATRÁS, FUI PEDIDA EM CASAMENTO !

Confesso que já não contava com esse pedido, mas não posso negar que fiquei bastante entusiasmada... no íntimo continua a ser um desejo!
Quando era uma adolescente inconsciente, sonhava em subir ao altar...
O Vestido, o véu, as alianças, o bolo, as flores, a magia... tudo tinha de ser como nas historias dos contos de fadas onde as princesas... foram felizes para sempre e esse dia teria de ser lindo e inesquecível!
A verdade é que o momento mais maravilhoso da minha vida já aconteceu, foi no dia em que a minha filha nasceu ...

Mudam os tempos, mudam as vontades... os costumes.
Antigamente era mais uma desculpa, para sair da casa dos pais!
Hoje acaba por ser assustador, e torna-se um negocio.
Planear tudo é uma tarefa esgotante, e desolador é saber que esse dia vai acaba a correr...

Quando existe amor não é preciso rótulos eu sei, embora a sociedade continua achar que o matrimónio é uma mais valia na relação.

A minha resposta foi "SIM" !
Sim vou casar mas não sei quando ... Estamos em tempo de contenções!
Mas não quero igreja, não quero nada formal, não quero o tradicional, quero simplicidade e muita imaginação aos poucos estou a planear, já tenho tudo a magicar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara amiga

Do Facebook ao teu "omundodaaida" foi o tempo de um clik, o tempo suficiente para descobrir a outra Aida que vai muito para além da Aida Pára-quedista que, ao longo dos anos em que convivemos, tive oportunidade de conhecer.
Ainda não tive tempo de ler muito, para além do desabafo que publicas-te no Facebook e de "Casar eis a questão", mas o que li, chega para confirmar o sentimento de sã camaradagem e amizade que estabelecemos no relacionamento profissional e que felizmente continua.
Quanto ao teu desabafo sobre o fim do emprego, (presumo que se reporta ao teu emprego em Esgueira/Aveiro)só me merece um comentário..."Há comportamentos que são o espelho da respectiva forma de estar ao longo da vida, independentemente do lugar que ocupam ou do estatuto social"...
Relativamente ao casamento, eis um comentário de alguém com "experiência" de 27 anos de casamento estável, pelo menos até ao momento; "Independentemente do compromisso asumido, é essencial haver RESPEITO mútuo, compreenção e amizade que perdure para além da "Paixão e do Amor", para que a relação se mantenha estável e sem conflitos".
Contudo, o casamento e a cerimónia que lhe queiras associar, é sempre um marco e, para pessoas que saibam assumir compromissos, e vocês já deram provas disso ao longo da vida, não deixa de ser um acto com uma simbologia muito forte, tanto mais que têm algo em comum porque lutar,- A vossa filha.

Um grande abraço para toda a família.

Carlos Rodrigues

Lapio Bella disse...

amo seu blog amiga....tem tempo que te acompanho ...se puder faz uma vizitinha no meu bjosssss