sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BEMVINDA AO MUNDO RITA VALENTINA !



Dia 23 de Dezembro de 2011, nasceu mais uma princesa na minha vida, nasceu uma luz, uma luz cheia de magia... A melhor prenda de Natal !

Foi um dia muito especial, estava um frio horrível em Bragança, mas tu aqueceste os nossos corações, a alegria do teu nascimento foi algo muito doce!

A minha princesa mais pequenita, uma pequena flor, tão indefesa, tão linda, obrigado Elisa ( e Nelson, claro... sem ti nada disto seria possível) pela partilha deste momento, não contive as lágrimas ao vê-la pela primeira vez nos teus braços... foi um momento que esperava a muito tempo, ver-te com um filho(a) ao colo! (embora estivesses cheia de dores, não perdeu o encanto, foi lindo)

Ser mãe (falo por mim) é um sentimento sem limites, que nos invade de uma forma que não tem explicação e não existem palavras que o consigam descrever... O meu espírito maternal apenas surgiu quando me vi com a Bia nos braço, pois durante a gravidez não senti nada de maternal... apenas mudanças estranhas, lol

A Rita veio para te tornar ainda mais feliz e ensinar-te o que é o Amor verdadeiro, aquele pelo qual consegues mover este mundo e o outro!

Cada sorriso, cada gesto novo vai tornar-se num momento único, ficar a olha-la simplesmente enquanto dorme é lindo, aproveita... suga tudo até não poderes mais, não adianta tentar imaginar como será o seu futuro, lembra-te apenas que tu fazes parte dele, vive este conto de fadas, vive mais esta vitoria da tua vida, talvez a melhor!

Um beijo doce da tua Madrinha.

Adoro-te Rita Valentina !

" O NASCIMENTO REPRESENTA O PRINCIPIO DE TUDO... É O MILAGRE DO PRESENTE E A ESPERANÇA DO FUTURO "

2 comentários:

ELIPIRES disse...

OBRIGADO MADRINHA POR ESTE CANTINHO NO TEU CORAÇÃO TU ÉS E SEMPRE SERÁS MUITO ESPECIAL PARA NÓS BEIJINHOS DE TODOS NÓS PARA TODOS VÓS ESPECIALMENTE A OUTRA NOSSA PRINCESA A BIA :-)ADORAMOS-VOS

Aidocas disse...

Sou especial porque tu és para mim muito importante, embora a distancia nos tenha afastado, tu sabes o que és para mim!
Obrigado pela alegria que me deste, e desejo para a Rita o que desejo para a minha filha, tudo de bom... que as consigamos ver crescer de forma saudável e que sejam felizes !