segunda-feira, 9 de julho de 2012

PARA TI MEU PRIMO !


A coisas como doenças na merda da vida que nos fazem sentir impotentes quando sabemos que nada além das palavras de reconforto podemos fazer para ajudar, mas são palavras, meras palavras... retribuídas pelo valor de um sorriso!

Pior mesmo são as pessoas deprimidas, que sem se aperceberem, querendo fazer o melhor para ajudar acabam por desmotivar.
E preciso acima de tudo ter esperança... pensamentos positivos atraem coisas positivas, por vezes até fazem milagres!

Sou demasiado transparente e se me pedem para ser franca, dou a minha opinião, verdadeira, mesmo que dura e crua!
Não vale a pena dizer  «tudo vai correr bem» quando já se esta na merda até ao pescoço, temos sim que dizer que vale a pena lutar juntado-lhe revolta e raiva!

Estou contigo todos os dias e embora não o diga as vezes que gostaria, eu sei que o meu pensamento chega até ti, porque a coisas que se sentem...
Quero-te muito!

Nenhum comentário: