terça-feira, 30 de março de 2010

APRECIAÇÃO GLOBAL


Hoje fui receber as avaliações da minha Princesa!
Estou muito satisfeita com o resultado, a integração numa nova Escola, numa nova Cidade com novos Amiguinhos teve um resultado muito positivo, estou orgulhosa de ti minha meu amor!

"... A Beatriz continua a ser uma aluna Aplicada e interessada. Melhorou um pouco ao nível da sua insegurança. Não apresenta dificuldades de compreensão nem de apreensão em nenhuma das áreas. "

Comportamento: A Beatriz é uma aluna bem comportada, muito educada, cumpridora das regras e normas definidas. É responsável e organizada. Relaciona-se bem tanto com os adultos como com os colegas.

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Tragam-me um lençol, para limpar esta baba toda.
rsrsrsrsrs

Um comentário:

João Carlos Pereira disse...

Parabens!
Não te babes mais, ah! ah!