Significa prósperidade, felicidade e indica uma pessoa que tende a perder o controle das emoções. Apaixona-se com facilidade e irrita-se com mais facilidade ainda. Mas não guarda mágoas de ninguém, nem trai uma amizade. Tudo na vida é muito claro e honesto.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Aida :
Significa prósperidade, felicidade e indica uma pessoa que tende a perder o controle das emoções. Apaixona-se com facilidade e irrita-se com mais facilidade ainda. Mas não guarda mágoas de ninguém, nem trai uma amizade. Tudo na vida é muito claro e honesto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Sou a primeira!!!!! Que fixe!!! beijocas! Conta comigo para vir aqui dizer umas asneiras!!!!
hummm
um blog novinho em folha... ja vai para os favoritos
parabéns . beijoca grande
Postar um comentário