sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Doces recordações carregadas de saudades!


As recordações têm algo de mágico e belo! São elas k nos fazem ser o que somos... Recordar também é viver, é sentir um arrepio na pele ao recordar algo de bom, é chorar a ausência dos melhores momentos.

É sentir falta de algo, sentir um buraco na alma… Querer ir até onde ñ podemos voltar, querer reviver aquilo k já vivemos, é querer ser quem já fomos e ñ podemos ser mais...

Sinto saudades dos amigos k nunca mais vi, de pessoas com quem nunca mais falei...Por muito k as nossas vidas mudem e se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo k ñ tenham nada em comum, basta compartilharem as mesmas recordações.

Saudades dos k já foram e não me despedi…Tenho saudades de tudo o que marcou a minha vida, quando olho para fotografias, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz...

Sinto saudades de coisas hilariantes, dos poucos livros k li e me fizeram viajar, das músicas k ouvia e me fizeram sonhar, de coisas k vivi e das k deixei passar!

Até sinto saudades da minha infância, do presente… do passado, tentando apostar no futuro...“SAUDADE”, talvez ñ exprima, correctamente, a imensa falta k sentimos de coisas ou pessoas queridas, e é por isso k eu tenho mais saudade...

Porque hoje encontrei uma palavra para usar todas as vezes k sinto este aperto no peito, e k funciona melhor do k um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Porque sou sensível, porque amo muito, e porque lamento as coisas boas k já perdi ao longo desta minha pequena existência...

Na vida, quando uma porta se fecha a sempre outra que se abre (dizem…), porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, k não nos apercebemos da outra k se abriu…

Enfim …lembranças vivas no fundo do peito onde só eu posso entrar; mas nem tudo o que escrevi são apenas histórias minhas de momentos vividos, são memórias do que vi... Vivendo!

É tão bom recordar… e recordar com saudades é sinal que tudo valeu cada segundo vivido!

Escrevo poucas vezes, mas quando o faço não consigo parar!

;o)

4 comentários:

maria papoila disse...

É sempre bom vir aqui e ler estas palavras escritas com cabeça e coração. É sempre bom conhecer pessoas como tu. :)

Aidocas disse...

Não sou de muita conversa, mas qd escrevo consigo dizer tudo, lol.
E é com comentários como o teu que nos sentimos bem, também é bom e muito mesmo, ter-te conhecido.
Bijado pelas palvras.

vazdesign disse...

eu sou um saudoso por excelência, as vezes até dizem que sou demais , que falo muito no passado ... Não gosto muito de fazer previsões para o futuro, gosto de dar um passo de cada vez, para casa escorregue o tombo não ser grande demais.

Aidocas as tuas palavras caem que nem ginja .

é um prazer vir ler o teu blog . beijo

Manarte disse...

Saudade... Sim! tenho! MUITASSSSSSS
Lindo Blog! Parabens! Mais uma vez!
Beijos by Cicouro! ;-)